Como se livrar da gordura dos braços para mulheres

Por que é tão difícil perder peso nos braços?

A área ao redor de seus braços pode ter um grande número de células de gordura. À medida que seu corpo começa a acumular suas reservas de gordura, ele a espalha onde pode. Embora possa não parecer, há uma quantidade limitada de espaço em sua seção média. Seu corpo tenta encontrar todo e qualquer espaço disponível para armazená-lo, caso precise algum dia. É por isso que você começa a ganhar peso em volta do pescoço, rosto e braços. Seu corpo pode decidir armazenar mais em volta dos braços por causa da genética que você herdou. Algumas pessoas têm mais tendência a armazenar gordura nos braços do que outras.

Posso fazer exercícios para me livrar dessa gordura nos braços?

Não existe nenhum exercício específico que você possa fazer para eliminar totalmente a gordura em volta dos braços. O que vai acontecer é a perda total de peso. Existem exercícios que você pode fazer para tonificar os músculos dos braços, mas não terá muito efeito sobre a gordura que está ali. Os músculos vão crescer sob essa gordura e assumir uma boa forma, mas a menos que você esteja trabalhando para reduzir a gordura por toda parte, você nunca saberá. A única maneira de os esforços do treinamento com pesos serem exibidos é se a cortina (gordura) for puxada para trás para exibi-los.

Perda de peso — 6 dicas para se manter positivo

Manter-se positivo durante todo o processo de perda de peso pode ser difícil. Alguns contratempos e você pode estar pronto para desistir. Permanecer motivado ao longo de sua jornada de perda de peso requer foco na meta e pensamento positivo — mas o que você faz quando não está se sentindo nada positivo sobre seus esforços?

1. Liste seus motivos:

Liste suas razões para escolher perder peso. Seja por motivos de saúde ou simplesmente para poder caber em seu vestido favorito novamente — liste-o.

2. Nunca diga dieta:

Não use a palavra dieta se você puder evitá-la. Isso evoca imagens de privação e você acaba sentindo pena de si mesmo. Em vez disso, diga a si mesmo (e aos outros) que você não está fazendo dieta, mas que está tentando fazer escolhas mais saudáveis.

3. Não use a palavra “F” de 3 letras:

Evite usar a palavra gordura ao se descrever. Isso inclui seus pensamentos. Pensar em como você é gordo e como você pensa que está mal só vai deixá-lo para baixo e estressá-lo. O estresse geralmente equivale a comer outro pacote de biscoitos.

4. Use adjetivos positivos:

Em vez disso, use outro adjetivo de sua preferência. Pesado, voluptuoso, acima do peso — tudo isso tem conotações mais agradáveis ​​do que “gordo” e o ajudará a se ver de uma forma mais positiva.

5. Concentre-se no positivo:

Pense em todas as coisas de que você gosta em seu corpo também. Se você tem um cabelo bonito, por exemplo, concentre-se nele ao tentar perder peso. Isso tira o foco das partes do corpo de que você não gosta e ajuda a se livrar do estresse.

6. Encontre um modelo:

Em vez de se concentrar em celebridades magras, encontre uma celebridade que seja maior e atraente ou que esteja lutando para perder peso. Isso permite que você escolha um modelo de papel realista.

Quanto peso devo ter como objetivo perder

Você está assumindo o compromisso de perder peso e entrar em forma? Então, provavelmente você está tentando decidir quanto peso deve tentar perder. Definir metas é muito importante. Definir as metas certas para você pode ser uma das coisas mais difíceis de fazer. Não estabelecer metas para si mesmo é um convite ao fracasso em suas metas de perda de peso. Então, que tipo de metas de perda de peso você deve definir para si mesmo? Para definir as melhores metas para si mesmo, você precisa saber onde está, definir uma meta razoável de longo prazo para si mesmo e recompensar a si mesmo por atingir essas metas.

Dê uma olhada onde você está

Não é apenas uma questão de quanto você pesa, é uma questão de fazer uma avaliação precisa de onde você está agora. Você deve ir ao médico para ter certeza de que está saudável o suficiente para estressar seu corpo. Muitas pessoas podem começar um programa de perda de peso apenas para descobrir que não podem terminá-lo porque seus corpos não conseguem suportar o esforço. Além disso, descubra seu peso real e obtenha o número do índice de massa corporal (IMC). Faça algumas medições, como a proporção do quadril à cintura e o percentual de gordura corporal. Não é necessário ter tudo isso, mas vai te ajudar a saber por onde você começou.

Decida para onde você quer ir

Certifique-se de ter metas razoáveis ​​definidas para si mesmo. Ir de uma cintura de 40 polegadas para uma cintura de 30 polegadas provavelmente não é muito realista para você. Ir de uma cintura de 40 polegadas para uma cintura de 34 polegadas é bastante razoável, mas ainda ambicioso. Perder 20 libras é uma meta realista de longo prazo. Perder 20 quilos em duas semanas provavelmente não é realista. Tente fazer um objetivo que seja realista. Certifique-se de ter uma data planejada para atingir essa meta que também seja realista. Não tente fazer o impossível. Tente fazer o que você é capaz de fazer. Quando você atingir essa meta, estabeleça uma mais ambiciosa para você. Planeje estabelecer para si mesmo metas de curto prazo ao longo do caminho para dividi-lo um pouco.

Por que não posso perder peso agora

Rapaz, nós já vivemos em uma sociedade ‘Eu quero tudo, e eu quero isso agora. Essa atitude permeia todos os aspectos de nossa vida diária, e a perda de peso é uma das mais prevalentes. Se você já tentou perder peso e está se perguntando: ‘por que não consigo perder peso?’, A resposta pode ser apenas você pode, você apenas precisa dar um tempo.

--

--

Perda de peso e saúde sexual https://nataliarocon.com/ https://www.professorpenis.guru/ https://maxual.com.br/

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store