A importância do Saw Palmetto para os homens

Suporta a função urológica

A HBP ou Hipertrofia Prostática Benigna é uma afecção comum que normalmente ocorre quando a próstata aumenta de tamanho e comprime a uretra causando desconforto e infecções da bexiga. Verificou-se que o Saw Palmetto é eficaz na prevenção de uma perigosa forma convertida de testosterona de se ligar às células da próstata que levam ao aumento da próstata.

Ajuda a reter a testosterona

Um efeito colateral do Saw Palmetto é sua capacidade de ajudar a manter a testosterona. Saw Palmetto impede a conversão de testosterona em DHT. Esta é uma parte importante da funcionalidade masculina e afeta uma ampla gama de sistemas relacionados à saúde reprodutiva em geral.

Ajuda a virilidade

Mais e mais homens hoje estão enfrentando a decepção que vem da perda de libido devido aos baixos níveis de testosterona. Esses problemas podem ser uma grande fonte de insegurança e infelicidade.

Reduz o risco de câncer de próstata

Um poderoso benefício do Saw Palmetto é sua capacidade de desempenhar um papel na prevenção do câncer. Pode tratar e prevenir o aumento da próstata com Gota Prost, impedindo a conversão de testosterona em DHT, que também é um componente chave no crescimento de células cancerígenas da próstata.

Reduz ou retarda a queda de cabelo

A perda de cabelo é outro efeito causado pela baixa testosterona. A capacidade do Saw Palmetto de impedir a conversão de testosterona reduzirá a perda de cabelo, permitindo que o corpo produza novo crescimento de cabelo.

As vitaminas mais importantes para os homens

Nos tempos modernos, a saúde alimentar e a nutrição são as principais preocupações. Com tantas opções disponíveis, muitas pessoas não conseguem atender às suas próprias necessidades nutricionais. À medida que os homens envelhecem, a necessidade de nutrientes específicos costuma sofrer algumas mudanças. Como suas escolhas alimentares afetam sua saúde e quais são algumas das vitaminas essenciais para os homens? Neste artigo, abordaremos algumas das vitaminas importantes e sua finalidade.

Vitamina D

Estudos têm demonstrado que grande parte da população é deficiente em vitamina D devido à falta de exposição ao sol. Com o tempo, a deficiência de vitamina D pode ter consequências graves, como doenças cardiovasculares, deterioração da funcionalidade cerebral e até câncer. Um nível saudável de vitamina D pode ajudar a prevenir a perda óssea devido à sua capacidade de tornar o corpo mais eficiente na absorção de cálcio. À medida que os homens envelhecem, a necessidade de vitamina D deve aumentar para ajudar a proteger a força muscular e óssea. A vitamina D pode ser encontrada em vegetais de folhas verdes.

Magnésio

Um desses nutrientes é o magnésio. O magnésio suporta mais de 350 funções enzimáticas no corpo, muitas das quais controlam sistemas vitais como metabolismo, pressão arterial e sono. Também tem sido associada à prevenção de problemas de saúde a longo prazo, como diabetes, doenças cardíacas e enxaquecas. Alguns lugares onde o magnésio pode ser encontrado são vegetais de folhas verdes, feijões e nozes.

Vitamina C

O escorbuto e a anemia ainda são problemas para muitos homens adultos devido à deficiência de vitaminas. Mesmo que a vitamina C não seja mais considerada a cura para tudo ou a bala de prata na luta contra os resfriados, ainda é um componente essencial de uma dieta saudável. Auxilia no envelhecimento saudável como um antioxidante de alta potência e protege as células saudáveis ​​dos radicais livres que causam danos às células. A vitamina C pode ser encontrada em uma grande variedade de frutas e vegetais. Alguns deles são laranjas, limões, limas, abacaxis, brócolis, morangos e tomates.

Suplementos

Especialistas na área de nutrição geralmente concordam que a melhor maneira de obter nutrição é através dos alimentos que você come, mas não importa quão saudável seja sua dieta, quase sempre há vitaminas e minerais que se tornam deficientes devido à vida cotidiana, dieta e solo esgotamento, então, em alguns casos, um médico pode recomendar um suplemento. A FDA não regulamenta empresas que criam suplementos tão fortemente quanto alimentos ou medicamentos vendidos nas lojas, então cabe a cada pessoa fazer a devida diligência necessária para fazer escolhas informadas.

--

--

Perda de peso e saúde sexual https://nataliarocon.com/ https://www.professorpenis.guru/ https://maxual.com.br/

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store